quinta-feira, 23 de julho de 2009

A monotonia da sua vida.

De casa escuto os barulhos de tiros. Saio ate a rua e na esquina um corpo atira ao chão, pessoas correndo, crianças chorando, policia atirando, inocentes morrendo.
Crianças arremessadas da janela viraram moda, crianças estupradas já é mania. Abrir o famoso jornal entregue na porta de casa virou monotonia, nas manchetes as mesmas coisas de sempre, mortes, roubos e ataques.
Onde foi parar aquele tempo em que colocava cadeiras nas calçadas e observava as crianças brincarem na rua durante a noite? Ou reunir as amigas em casa e fazer aquele tricô? Aquele tempo onde se dormir de janelas abertas e sem grades e sem medo. Aquele tempo que podíamos andar pela cidade sem medo de ganhar aquele presente vindo dos bandidos ou policiais? Qual? Aquele chamado BALA PERDIDA. Que já matou tantas vidas inocentes fez mais tantas ficarem com as vidas destruídas em cadeiras de rodas, ou com alguma parte dilacerada.
Que mundo esta sendo construído para nossos herdeiros? O que eles vão ter? Um mundo super aquecido com o efeito estufa, a vida trancada dentro de uma casa com medo da violência que esta acontecendo na porta de sua casa, a busca pela água e a fortuna paga por ela por ser rara?
O que você pretende deixar para seus herdeiros? Você faz parte dos milhões que dizem SÓ QUERO CURTIR! NÃO VOU TER FILHOS! NÃO ME IMPORTO COM OS OUTR OS SÓ QUERO PENSAR EM MIM E NO HOJE!
Será que seus pais pensavam assim?
O mundo pede socorro e cabe você fazer a sua parte. :)

Dioane Cheloni

Nenhum comentário:

Postar um comentário