segunda-feira, 27 de julho de 2009

Como eu queria poder voltar no tempo, congelar aquele momento, em que estivemos juntos.
A infância feliz, as brincadeiras de pega-pega esconde-esconde, verdade ou conseqüência, de amizade a amor. E onde tudo isso levou?
À distância não nos permitiu continuar aquela historia que esta guardada na memória. Os dias passam a saudade escorre em forma de lagrimas. As conversas que antes eram continuas e infantis amadureceram o papo falado é sobre o futuro que um dia podemos construir se a distancia permitir.
Até onde acreditar que ficaremos juntos? A infância q foi feliz a amizade que se tornou amor e a distancia que nos separou. Onde depositar todo o amor? Até onde acreditar que é amor?
A distancia vira só um obstáculo a ser driblado por nós, os maus olhados nos fortalecem e as brigas nos une. Alguma hora conseguiremos driblar todos os preconceitos.
Tenho a certeza de que algum dia nossos caminhos irão se unir novamente e juntos conseguiremos prosseguir, e caminharemos juntos ate o fim.
Tenho fé em nós. E principalmente nas tuas palavras, o nosso amor esta acima das coisas deste mundo e sei que você nunca desistira de nós e com certeza lutara pelo FELIZES PARA SEMPRE no final do conto de fadas. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário